Entretenimento

Nicolas Prattes mostra registros de viagem e Sabrina Sato se derrete: “Lindo”

Sabrina Sato comentou em publicação de Nicolas Prattes e acendeu boatos de romance com o ator de 26 anos, que terminou o namoro recentemente.

Nicolas Prattes - Foto: Reprodução / Instagram @nicolasprattes
Nicolas Prattes – Foto: Reprodução / Instagram @nicolasprattes

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão causando alvoroço nas redes sociais desde que foram flagrados juntos recentemente, e o ator de 26 anos deu mais um sinal de um romance entre os dois ao compartilhar registros em que aparece curtindo uma viagem.

“Papai do Céu, obrigado“, escreveu o famoso galã na legenda publicada em seu perfil do Instagram. No álbum de fotos, Prattes aparece aproveitando o período de folga na Indonésia acompanhado de alguns amigos. Ele ainda arrancou suspiros ao surgir sem camisa.

Nos comentários da publicação, a apresentadora surpreendeu o público ao se derreter pelo artista: “Lindo”, escreveu ela. Vários internautas responderam à publicação da japa. “Mulher, eu te entendo”, disparou uma pessoa. “Sabia que estavam juntos”, afirmou outro.

Nicolas Prattes comenta boatos de romance com Sabrina Sato

Recentemente, o ator Nicolas Prattes decidiu comentar a respeito dos diversos boatos recentes envolvendo um suposto relacionamento entre ele e Sabrina Sato, onde chegou a explicar ao colunista Léo Dias, durante uma conversa, que os dois são apenas amigos.

Boatos são boatos, as pessoas falam o que elas quiserem. Tinha um vídeo lá, que não tinha nada, eu estava entre amigos, mas as pessoas inventam e está tudo certo“, disse o galã da TV. Recentemente, ele e Sato foram vistos juntos na piscina do hotel Copacabana Palace.

Larissa NobregaLarissa Nobrega


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo