Notícias:
latest

É COISA VIU! MORADORES DA ZONA RURAL DE CORAÇÃO DE MARIA SOFREM COM A FALTA DE ÁGUA

Foto ilustrativa.



Os moradores do Mangalô, zona rural de Coração de Maria , estão indignados com o sofrimento que vem enfrentando com a falta de água para o abastecimento de suas casas. Segundo eles, existe um poço artesiano na comunidade com água salobra, mesmo assim essa água demora muito pra chegar até as torneiras. O que estaria motivando isso?


Dona Carina 78 anos.
Dona Carina uma senhora de 78 anos disse a nossa equipe que por conta da idade, não tem mais condições de ir buscar água em outros lugares, existe um poço, mais a quantidade fornecida não tem sido suficiente , maioria das vezes só chega água de 15 em 15 dias e não dá pra nada. Ultimamente tenho vivido sem água pra lavar prato , pano e as vezes não tenho nem pra beber eu preciso pedir pra quem tem um restinho de água de chuva pra mim dar o que eu vou fazer da minha vida?




Segundo informações de moradores, no município existem várias comunidades na mesma situação, não têm água nem para realização das atividades essenciais.

A população espera que as providências sejam tomadas por parte da Secretaria de Agricultura do Município de Coração de Maria.

Redação ECV

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário