Entretenimento

Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam sexo e nome do terceiro filho do casal

Virgínia Fonseca e Zé Felipe - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Virginia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, de 25 anos, compartilharam uma emocionante notícia nesta terça-feira (20/02): o sexo do terceiro bebê que estão esperando. Em um vídeo encantador publicado nas redes sociais, eles revelaram que estão aguardando um menino, que será chamado de José Leonardo.

O jovem casal, que já é pai de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, anunciou a terceira gravidez no mês de janeiro deste ano, aumentando ainda mais a felicidade da família. No vídeo, é possível ver o ambiente sendo preenchido por luzes, confetes e fumaça azul, enquanto Virginia e Zé comemoram a novidade com sorrisos radiantes.

“Vem! Tudo azul! Duas Marias e um José! Eu tô muito feliz, jurava que ia ser outra Maria”, comentou Virginia, visivelmente emocionada com a revelação. Zé Felipe também compartilhou sua surpresa, revelando que inicialmente pensava que seria mais uma Maria, mas teve um sonho que indicava que viria um menino. “Veio José!”, afirmou ele, expressando sua alegria com a chegada do primeiro menino da família.

Virginia Fonseca envolvida em polêmica

No começo do mês, Virgínia Fonseca se tornou um dos assuntos mais comentados neste fim de semana ao comparecer na festa de aniversário de Neymar, neste domingo (04/02). O atleta celebrou a novidade com o tema “all black”, e a empresária causou espanto pelo look escolhido para o evento.

Mãe de duas meninas, Virgínia causou alvoroço nas redes sociais ao surgir com um vestido todo recortado, deixando à mostra o corpo malhado da famosa. Nos comentários da publicação, vários internautas criticaram a postura da esposa de Zé Felipe.

Virginia grávida e vulgar. Não respeita nem os filhos, nem o marido“, disparou um usuário. “Parece que a Virgínia faz de propósito pro povo ir lá sacanear ela e o Zé“, ironizou outra pessoa. “Posso estar sendo uma senhora de 80 anos, mas acho surreal uma mulher casada, mãe de 3 filhos, se vestir desse jeito na festa de um cara super mulherengo, que ainda por cima já houveram boatos de terem tido um romance. É bem desrespeitoso com a própria família“, afirmou mais um.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo