Notícias:
latest

MÉDICO NEGA ATENDIMENTO A PACIENTES EM CORAÇÃO DE MARIA


A SAÚDE EM CORAÇÃO DE MARIA ESTÁ NA UTI?





Nesta segunda (4/11), quem procurou atendimento na Unidade de Saúde da Família Tomázia Gomes da Silva, na Comunidade do Neto em Coração de Maria, teve uma surpresa desagradável ao descobrir que o médico Jader Caldas chegou ao local e logo em seguida entrou no carro e foi embora sem dar explicações aos pacientes.

Sala que o médico sempre atendeu.


Segundo funcionários o Dr. Jader sempre atendeu em uma sala com ventilação e nunca reclamou, nesta segunda ele chegou parou o carro e foi logo exigindo uma sala com ar condicionado e ainda reclamou de salario atrasado.
10 pacientes com consultas agendadas estavam no posto de saúde para serem atendidos e ficaram surpresos com a atitude do médico.

Dona Jacira falando a nossa equipe de sua tristeza com a falta de atendimento.


Dona Jacira Souza disse a nossa equipe que a saúde na localidade não está bem e ainda tive essa  surpresa desagradável. E agora o que vou fazer? “É muito triste, eu me sentir humilhada, vim em busca de saúde voltei mais doente, na realidade somos tratado como ninguém”.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Coração de Maria informou ao site É Coisa Viu que o médico não tinha nenhum salario atrasado e assim que teve conhecimento do que aconteceu, o Dr. Jader foi demitido e outro profissional foi designado para atender a população da localidade.
Redação ECV

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário