Notícias:
latest

VITÓRIA EMPATA COM PARANÁ FORA DE CASA


Leão se mantém na 13ª posição da tabela, com 41 pontos


O Vitória empatou com o Paraná por 0 a 0, pela 34ª rodada da Série B, na noite desta sexta-feira (8), no estádio Durival Britto. A partida foi morna, e sem lances memoráveis.
O destaque do jogo ficou por conta das defesas de Martín Rodríguez ou nos desarmes paranistas, que impediram quaisquer oportunidades de gol. Agora, o Leão se mantém na 13ª posição da tabela, com 41 pontos.


PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa da partida ambos times começaram mornos em campo. O dono da casa, Paraná, mesmo com domínio da bola, não chegava ao gol do Vitória. O primeiro lance perigoso acontece somente ao 21 minutos de partida, após Jenison soltar uma pancada de fora da área, que faz o goleiro do Leão fazer uma grande defesa. Aos 29, o Parará ameaça novamente com Guillherme Santos, que rouba a bola de Felipe Garcia, invade a área e chuta forte. Entretanto, Martín faz outra grande defesa. Aos 39, Carleto bate para o gol, a bola vai direto no gol, mas Thiago Rodrigues defende. Aos 45, Vitória ameaça de novo, com Eron, mas novamente Rodrigues defende. Nos 46, Carleto bate para o gol, a bola esbarra na defesa do Paraná. Aos 47, Bruno Rodrigues perde oportunidade de abrir o placar, mas o atacante manda para fora. Fim do primeiro tempo 0 a 0 para Vitória e Paraná.



SEGUNDO TEMPO
Segunda etapa começa com ameaça de Léo Príncipe, do Paraná, soltando uma pancada para o gol do Leão, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 12, defesa do Paraná afasta de cabela cobrança de falta de Carleto. Aos 17, Felipe Garcia pega bola da área, mas bate torto na bola. Aos 20, Bruno Rodrigues arrisca e chuta de longe, mas goleiro do Vitória defende. Aos 31, Fernando Neto recebe a bola de Pimentinha, que tenta o gol, mas Martín espalma. Aos 41 , Carleto cobra nova falta direto para o gol, mas Thiago Rodrigues defende no peito. Partida termina e Vitória e Paraná empatam por 0 a 0 no estádio Durival Britto.
PRÓXIMO JOGO
O Vitória recebe na próxima terça-feira (12), o CRB em casa, no Barradão.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário