Notícias:
latest

BERIMBAU: PEDRO DELEGADO FAZ BALANÇO DE SUA GESTÃO E FALA SOBRE ELEIÇÕES 2020.

Pedro Delegado Vereador e Presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe



Nesta sexta feira (27/12) o Vereador Pedro Andrade (Pedro Delegado) Presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe concedeu entrevista ao PROGRAMA É COISA VIU na Rádio Educadora 88.5 FM.

Durante a entrevista vários temas foram citados como, por exemplo, a atualização da Lei Orgânica do município, aquisição de equipamentos novos que proporcionaram a realização em melhor qualidade de transmissão tanto para as redes sociais como para emissora de radio, a compra de um carro novo para a câmara, Sessão Itinerante no Distrito do Picado , um terreno para construção de um estacionamento da câmara dentre outras ações realizada.

O principal objetivo da Presidência foi e é de contribuir com o progresso de Conceição do Jacuípe. “Demos celeridade aos processos, priorizamos a votação de Projetos do Executivo e do Legislativo que visavam contribuir com a população, tenho diálogo aberto entre os Vereadores e os Servidores da Câmara Municipal minha gestão é transparente, utilizo o dinheiro público da Casa de Leis com muita responsabilidade”. Disse o vereador a nossa equipe.

Ao ser questionado sobre uma pré-candidatura a Prefeito de Conceição do Jacuípe o vereador Pedro Delegado disse que está nas mãos do povo se o povo quiser ele está à disposição “Não sou oposição e nem situação sou do povo”.

Pedro Delegado se elegeu a vereador em 2016 no palanque da ex-prefeita Tânia Yoshida, durante a entrevista deixou bem claro que a politica é dinâmica e que poderá está em qualquer palanque.  “Posso ir pra qualquer palanque quem vai decidir é o povo, sei que tenho colegas vereadores que já se lançaram pré-candidatos a prefeito mais se o povo me escolher nas pesquisas eu quero contar com o apoio deles”. (sorriu).

Ao final da entrevista o Presidente da Câmara externou agradecimentos especiais aos colegas vereadores, todos os funcionários da câmara e desejou que 2020 tenhamos muita saúde, paz e prosperidades .


Da redação: ECV

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário