Notícias

Ivete Sangalo tem passagem caótica pelo Morro do Gato; assista

A passagem da cantora Ivete Sangalo pela região do Morro do Gato foi apenas uma continuidade do caos instalado no Bloco Coruja, nesta segunda-feira (12). Vaias, empurra-empurra e desmaios foram a cereja do bolo após a baiana enfrentar problemas em seu trio decorrentes da explosão de um cilindro de CO2.

Ivete, como tradicionalmente faz nas suas passagens pelo circuito Barra-Ondina, resolveu parar o trio para fazer uma apresentação especial em frente ao condomínio Costa Espanha, onde estão instalados ao redor os camarotes Brahma e Harém.

A cantora chamou para cima do veículo três grandes artistas pop do momento: Glória Groove, Juliette e Priscila Alcântara. A apresentação seria incrível, não fosse a superlotação do espaço.

As câmeras do BNews flagraram com exclusividade momentos de empurra-empurra, vaias e muita gente passando mal. A cantora teve que parar o veículo por diversas vezes. Em determinado momento, os próprios foliões apelaram para que ela seguisse o percurso e antecipasse o fim da apresentação.

Mais cedo, Ivete chegou a chorar no circuito por conta de problemas no bloco e prometeu alterações para o próximo ano.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo