Notícias:
latest

PREFEITO PAIM MOSTRA FORÇA COM 6 VOTOS A 4 APROVA LOA 2020 COM 90%




Na última sessão tivemos uma votação inesperada, depois da comissão de finança ter feito reunião e decidir dar 30% para LOA 2020.
Resultado esse aprovado pela maioria dos vereadores ontem fomos surpreendidos com o VETO pedido pelo prefeito Paim não aceitando assim os 30 %.

Colocado em votação pelo presidente da casa Alan de Kelé o VETO foi aprovado com seis votos contra quatro dando assim 90% de autonomia ao prefeito para fazer o que queira com 90 % da verba orçamentária no ano de 2020. Sobrando apenas 10% para os vereadores poderem opinar.

Votaram a favor do veto : CELESTINA,FRANCISCA DE MATILDE,ILZA DA SAÚDE,BETO,MARIVALDO DE IZIDORIO E ZÉ MIRANDA esse sim deram total liberta a atual gestão.

Contra ao Veto : JEAN FIGUEREDO , JUCIMAR (BOCA), JOÃO RIOS E O VEREADOR PEDRO MARIO que é o atual presidente da comissão de finança que em seu caloroso discurso disse ‘’ que a comissão não tem mais serventia, já que foi feito reuniões com os pares onde ficou definido 30% e os   Vereadores como ZÉ MIRANDA E FRANCISCA DE MATILDE votaram a favor dos 30% e hoje mudaram de opinião dando 90 % ao prefeito’’.

Inclusive podemos notar que na sessão anterior a vereadora CELESTINA se absteve do voto ele que se encontrava na casa não votou no parecer da comissão e na emenda feita pelo vereador BETO que seria de 60 % ,Nas ontem ela fez questão de vota no VETO dando assim 90 % para atual gestão gerir os recursos no ano vindouro.
O presidente da casa fez questão de mostra sua insatisfação chegando a falar que Ele Mesmo jamais daria o seu voto a favor do VETO .




Encerrou a sessão e marcou a próxima para segunda feira dia 16 para assim finalizar o ano legislativo.

« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário