Notícias:
latest

CORONEL IRONIZA RUI: “BOM GESTOR SEI QUE ELE É, MAIS VIDENTE É UMA SURPRESA”


Angelo Coronel
Senador da República, o pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PSD, Angelo Coronel, questionou, nesta quinta-feira (30/01), o governador Rui Costa, que concedeu entrevista em diversos veículos de comunicação.

O governador pelo visto optou por tentar fortalecer uma candidatura feminina fora do espectro político. Antes era uma masculina, em detrimento aos que ficaram no relento ao longo desses 13 anos formando um dos grupos mais coesos do Brasil. Em sua entrevista, ele foi taxativo ao falar que o povo quer uma candidatura maternal. Olha… Bom gestor sei que ele é, mas vidente é uma surpresa. Fica patente a sua discriminação às candidaturas masculinas. Porque não o sentimento paternal?”, questionou Coronel, que acrescentou.
“Ao meu ver, o povo quer uma candidatura que tenha a fé em Deus, o vislumbrar de um futuro alegre e que venha a cuidar de gente tendo a família como pilar e aí pode ser um homem ou uma mulher. Não dá pra radicalizar. Temos que encarar a realidade e esquecer a utopia. Lutaremos para implantar pela primeira vez na Bahia uma gestão holocrata. A perpetuação leva qualquer sistema a fadiga. O futuro dirá”, concluiu o senador baiano.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário