Notícias:
latest

LEÃO NÃO DESCARTA APOIAR CORONEL PARA PREFEITO DE SALVADOR



O vice-governador e presidente do PP na Bahia, João Leão, não descartou a possibilidade de o partido apoiar a candidatura do senador Angelo Coronel (PSD), que se lançou pré-candidato a prefeito de Salvador. Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Rádio 100 Fm, Leão disse que achou excepcional a candidatura de Coronel e o classificou como “bom de voto”. 
“Bom de voto. Achei excepcional isso de ele ser candidato. Vamos ter uma reunião com o Niltinho que é o nosso candidato para ver que posição iremos tomar. Sentar com Otto, Wagner, Rui [...] Agora temos um nome de disputa. Um peso pesado, no sentido de bom de voto”, disse, nesta quarta-feira (22).  
O PP já havia lançado a pré-candidatura ao pleito municipal da capital baiana, do deputado estadual Niltinho. O quadro, no entanto, pode mudar. Segundo João Leão, há a possibilidade de o parlamentar retirar a candidatura. “Na política nós temos todas as possibilidades. Nós temos um compromisso com Niltinho, mas temos um compromisso maior com Salvador, com a Bahia e com nossa chapa majoritária”.  
Ainda conforme Leão, ele foi um incentivador de Coronel disputar a prefeitura. “Eu fui um dos que o incentivei. Coronel é empresário, tem experiência administrativa, foi excepcional prefeito de Coração de Maria, tem tradição política. As pesquisas diziam que ele não iria ser senador e ganhou com margem grande de voto".

Fonte: Bnews

 


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário