Notícias:
latest

PERDEU PAI:Fluminense de Feira desiste de contratar goleiro Bruno

O goleiro Bruno não vai mais ser contratado pelo Fluminense de Feira. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (7/1), pelo presidente Ewerton Carneiro, mais conhecido como Pastor Tom, durante entrevista coletiva transmitida, ao vivo, em sua conta no Instagram.
A possível contratação do antigo arqueiro do Flamengo repercutiu bastante nas redes sociais, dividindo a opinião dos usuários. Enquanto alguns acreditam que ele deve ter uma segunda chance, outros questionam se ele deve recomeçar no futebol, onde teria o papel de "ídolo" mesmo após mandar a mãe de seu filho.
Mesmo com a repercussão, um dos principais motivos para não contratar Bruno, segundo Pastor Tom, foi financeiro. Ele alegou que poderia pagar três jogadores pelo mesmo valor do goleiro. O vídeo da entrevista, porém, foi excluído do perfil do presidente do clube, no Instagram.
coletiva-tom
Pastor Tom durante coletiva; vídeo foi excluído de rede social
NOTA OFICIAL
Um tempo depois da entrevista coletiva, o Fluminense de Feira emitiu uma nota oficial sobre a desistência. No texto, foi confirmado que houve influência da "pressão" da torcida, especialmente a feminina. O clube pediu, ainda, para que as "mesmas pessoas que usaram as redes sociais para criticar" passassem, agora, a auxiliar o tricolor -- inclusive se associando ao mesmo.

Confira abaixo, na íntegra:
"Devido à grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo. Pedimos aos mesmos que usaram as redes sociais para criticarem a possível contratação que agora usem as mesmas para auxiliar o Fluminense de Feira e até mesmo se associando ao clube. O Gigante precisa do seu apoio".
nota-oficial-fluminense-de-feira
Fonte: Aratuonline
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário