Notícias:
latest

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE HOMEM ATROPELA E MATA EX | É COISA VIU!

Vídeo mostra momento em homem atropela e mata ex em Simões Filho
Uma mulher identificada como Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, foi morta após ser atropelada em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no início da noite de sábado (25/1). O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, Genivaldo Almeida Santos, 37, que foi agredido por populares após o ocorrido.
Veja:
Mãe de cinco filhos, Mariene chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, inicialmente, o suspeito foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) e, depois, encaminhado para a 18ª DT, de Camaçari, que deve investigar o crime.
– Ligue 180, serviço telefônico gratuito disponível 24 horas em todo o país;
– Clique 180, aplicativo para celular;
– Ligue 190, se houver uma emergência;
– Delegacias de polícia;
– Delegacias da Mulher (se não funcionar 24 horas, o boletim de ocorrência pode ser feito em uma delegacia normal e depois transferido);
– Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, para os casos em que a mulher não se sente segura em procurar a polícia;
– Serviços de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Sexual, como abrigos de amparo;
– Defensoria Pública, que atende quem não possui recursos para contratar um advogado;
– Promotorias Especializadas na Defesa da Mulher
A Secretaria de Políticas para as Mulheres oferece os endereços das delegacias e pontos de atendimento em seu site, assim como também tem uma cartilha que ensina como identificar a violência doméstica.

Fonte:Aratuon
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário