Notícias:
latest

BERIMBAU: CONJACUIPENSE FAZ APELO POR CIRURGIA

Bete Cavalgada.

Ter uma vida comum é algo que está difícil para Elizabete Oliveira Nascimento conhecida como Bete Cavalgada, 45 anos, moradora da Rua São Jose de Baixo, Bairro Parque Ouro Verde em conceição do Jacuípe.

Bete Cavalgada procurou o nosso programa para fazer um apelo.” Eu preciso fazer uma cirurgia estou tendo dificuldades para andar, trabalhar e realizar outras atividades do cotidiano, é muitas dores e hemorragias constantes, fiz vários exames e segundo os exames estou com 06 miomas, sendo que dois já estão dentro do útero, estou muito preocupada sei que com o passar do tempo, se não fizer esta cirurgia as dores e os riscos  vão se agravar ainda mais”.


Bete Cavalgada disse que tentou agendar a cirurgia pelo o SUS (Sistema Único de Saúde) mais não conseguiu devido o tamanho dos miomas, a única alternativa que está tendo é fazer uma rifa de um único bem que tem , um terreno medindo 9 metros por 17 na Comunidade do Deiró Conceição do Jacuípe.
O valor de cada dezena da rifa custa 50 reais, vendendo todas, farei essa cirurgia, peço que me ajudem. Se você não quiser comprar a dezena da rifa me ajude depositando uma quantia na minha conta da Caixa: Agencia: 3138 conta fácil 013 poupança: 31226 7 mais informação meu contato é: 75 9 9292 3853.
Da redação: ECV

« Voltar
Próximo »

Um comentário