Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: EM MENOS DE 72 HORAS VÁRIOS ASSALTOS ACONTECERAM NA SEDE DO MUNICIPIO.

Imagem reprodução: Internet


Moradores,comerciantes e motoristas, estão assustados com a onda de assaltos que vem acontecendo em Conceição do Jacuipe. Em menos de 72 horas, vários assaltos aconteceram na sede do municipio .
Na última segunda feira (03)  às 05h30min , em plena luz do dia, um homem  abordou um cabeleireiro que estava saindo de sua casa para fazer sua atividade física, e apavorado com a situação o cabeleireiro correu para dentro de sua residência e fechou o portão, o assaltante, disparou tiros que acertaram no portão felizmente o cabeleireiro não teve ferimentos.
Na noite desta terça feira (04) segundo informação extra oficial um militar foi assaltado e hoje quarta-feira (05), dois elementos assaltaram  varias pessoas no centro da cidade.

Imagem reprodução: Internet
Moradores afirmam que a situação de insegurança tem piorado nos últimos meses, e quem transita nas ruas de Conceição do Jacuipe está com medo de ser alvo de criminosos.
Entramos em contato com o comando da PM em Conceição do Jacuipe e obtivemos a seguinte resposta:

A polícia militar está atuando no combate aos assaltos que aconteceram na cidade nos diversos horários. Pedimos que a população não deixe de realizar a ocorrência dos eventos, pois é a partir delas que o planejamento do policiamento é executado,pedimos que todas as informações sejam repassadas ao disk denúncia da PM em Conceição do Jacuípe. 75 99161-4224.

Da redação: ECV



« Voltar
Próximo »

Um comentário

  1. Andianta em q mesmo.
    A cidade esta entrege a vagabundos.
    E agora com essa lei q n pode divilgar a cara do ladrao. Piorou mais ainda.

    ResponderExcluir