Notícias:
latest

É COISA CHEFE DE GABINETE É EXECUTADO E MULHER BALEADA.



Chefe de gabinete do deputado estadual João Isidório, Humberto Alves Bispo, 50 anos, foi assassinado dentro de uma residência na manhã deste sábado (08/02), em Candeias, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua da Areia, que fica no distrito de Menino Jesus.

De acordo com populares, Humberto recebeu diversos tiros e morreu na hora. Uma mulher de 22 anos também foi baleada e socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu). Ela não corre risco de morte e está internada no Hospital Ouro Negro.


Ao Informe Baiano, um morador relatou que ele era uma pessoa de bem e atualmente não tinha nenhuma ligação com a criminalidade. Porém, havia sofrido tentativa de homicídio há alguns meses.

Por meio das redes sociais, Isidório Filho lamentou a morte do assessor.

“#LUTO Com muita tristeza lamento informar o falecimento do jovem Humberto Alves, assessor que fazia parte da nosso mandato.
Humberto era um jovem sonhador como muitos outros que entraram no mundo das drogas e se recuperou na Fundação Dr. Jesus há 13 anos atrás. A partir daí, com o seu desenvolvimento, dedicação e liderança Humberto passou a fazer parte da equipe, primeiro no mandado do meu pai e agora no meu. Além de participar do nosso mandato Humberto desenvolvia um trabalho voluntário de prevenção às drogas fazendo palestras e levando jovens para se recuperar. Confio no trabalho das autoridades policiais para apurar e esclarecer esse homicídio. Que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos”, escreveu o parlamentar.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
« Voltar
Próximo »

2 comentários

  1. Infelizmente a droga leva para dóis caminhos,cadeia ou caixão

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a droga leva para dóis caminhos ou cadeia ou caixão.

    ResponderExcluir