Notícias:
latest

É COISA VIU! DAYANE DIZ QUE KANNÁRIO FERE O DECORO PARLAMENTAR”.

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, classificou como “vergonhosos os ataques do músico e deputado federal Igor Kannário à Polícia Militar da Bahia”, durante apresentação no Circuito do Campo Grande, do Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (24).
“Todo o meu repúdio à conduta de Igor Kannário. A Polícia Militar da Bahia honra seu estado, seu ofício e merece respeito, reconhecimento e defesa. Quem atinge a polícia, atinge a lei; quem atinge a lei merece repúdio da sociedade. Sou totalmente solidária à polícia militar bem como aos policiais atacados pelas palavras criminosas desse cidadão que ferem o decoro parlamentar ”, disse a presidente do PSL da Bahia.
“Kannário mostra todo ódio e irresponsabilidade pela nossa corporação ao incitar a massa contra nossos guerreiros de farda. Lave a boca para falar da polícia, Kannário”. A deputada feirense ainda complementou: “É inadmissível um deputado esnobar de um trabalho tão nobre, imprescindível não somente para a ordem no Carnaval, bem como no dia a dia”.
Fonte:IB
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário