Notícias:
latest

É COISA VIU: EX DE DEVINHO NOVAIS FAZ VIDEO ACUSANDO O CANTOR DE AGRESSÃO VEJA:



Luíza também afirmou que não fará o boletim de ocorrência



Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Devinho Novaes é acusado de agressão física e verbal pela sua ex-namorada Luzia Lima. Em vídeo publicado no Instagram, nesta segunda feira (16), a influencer aparece com rosto inchado, olho roxo e lábios sangrando, afirmando que foi agredida e traída pelo artista.

Luiza também disse que não realizará o boletim de ocorrência contra o cantor. “Não vou denunciar não. Deus é maior que tudo, que todos. Temos que aprender que se fizer isso uma vez, duas, não deixem isso acontecer a terceira”.

Após repercussão, Devinho usou seu perfil no Instagram para negar as acusações. “Estão falando que fiz alguma coisa com Luzia, por mais que ela esteja chorando, eu não fiz nada com ela, a única coisa que fiz foi morder o dedo dela. Mas o que ela fez está aqui, nariz, boca inchada, arranhões, mas eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe o que aconteceu”. O cantor apagou os stories alguns minutos depois.
O casal estava junto há cerca de quatro meses, mas após ambos apagarem fotos juntos de suas repectivas contas no Instagram, os rumores de que não estavam mais juntos começaram a circular na web. Em vídeo a influencer também afirmou que não estão mais juntos por conta das traições do cantor.


Reprodução: Instagram





« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário