Notícias:
latest

EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE TEM ARTE TEM CROCHÊ


Terezinha ao lado das peças confeccionadas por ela.



Nesta quinta feira (06) fomos conhecer um pouco da historia de Tereza Vinhas dos Santos mais conhecida por Terezinha do Baldez ,33 anos moradora da Rua Hermínio Ferreira Bacelar, Bairro do Baldez Conceição do Jacuipe. Terezinha aprendeu a arte do crochê em um momento de crise financeira, ela disse a nossa equipe que um dia o esposo chegou em casa dizendo que tinha sido demitido. “Aff fiquei sem chão me preocupei demais, comecei me perguntar o que eu poderia fazer pra ajudar nas despesas da casa aí me veio à ideia a arte do crochê”.

Terezinha continuou nos dizendo que enquanto o esposo não estava trabalhando ela dedicava boa parte do seu tempo livre para fabricar e vender os produtos, incluindo tapete, bolsa, caminho de mesa, jogo de banheiro, bordado entre outros. Já com o rosto esbanjando felicidade ela nos disse que o momento agora é outro, seu esposo voltou a trabalhar e ele também leva os produtos para divulgar e vender.

No final da nossa entrevista Terezinha do Baldez disse que espera um dia ter a oportunidade de participar de uma feira para expor o seu material e aproveitou a  oportunidade da entrevista e informou que  confecciona  peças por encomenda quem estiver interessado (a) é só entrar em contato através do whatsapp 75 9 8345-3367.
Ouça a entrevista: CLICK AQUI


Abaixo algumas fotos do trabalho de Terezinha:









« Voltar
Próximo »

3 comentários

  1. Parabéns minha sobrinha linda que papai do céu te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha sobrinha linda que papai do céu te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amor meu amor que Deus continue lhe abençoando

    ResponderExcluir