Notícias:
latest

EM ENTREVISTA POLÊMICA VEREADOR BOCA ABRE A BOCA E CONTA TUDO.

Vereador Boca.


Nesta quinta feira (20) no Programa Visão Geral com Renato Dantas na Rádio Educadora 88,5 FM o vereador Jucimar de Jesus (PP) conhecido por Vereador Boca fez várias denuncia contra a gestão municipal de Coração de Maria.  

Munido de vários documentos e entre várias denuncias que foram feitas durante o programa, o vereador Boca destacou a manutenção da iluminação publica do município de Coração de Maria que segundo ele vai custar aos cofres publico um valor fixo de 85.000,00 (Oitenta e Cinco Mil Reais) mensal, sendo que existem municípios na região que são bem maiores e gastam apenas 30 mil reais, não dar pra entender essa conta, disse o vereador.

Segundo o parlamentar, devido à sua fiscalização e denúncias contra a gestão a perseguição tem sido grande.  “Não me calarei, sou pago para fiscalizar, sou porta voz e funcionário do povo, tenham certeza que sempre que encontrar algo de errado na administração estarei denunciando”. Afirmou o vereador.


Radialista Renato Dantas e Vereador Boca.
Ao ser questionado se é pré - candidato a vereador o mesmo confirmou que mais uma vez irá pleitear uma cadeira no legislativo. Sobre a eleição para o executivo o vereador Boca disse que em conversas com amigos nunca escondeu a sua preferência pelo o Pré Candidato a Prefeito Kley Lima, mais que nos corredores da política local existe a conversa que o atual Prefeito poderá apoiar Kley como pré-candidato a prefeito, ou seja, é possível que Kley e o Prefeito estejam no mesmo palanque, nesse momento o Radialista Renato Dantas perguntou ao vereador qual seria a sua posição? Boca foi muito direto na sua resposta e disse que se Kley for disputar uma eleição no mesmo palanque do atual prefeito, ele (Boca) estará em outro palanque.

Click AQUI e veja a entrevista completa.

Da redação: ECV
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário