Polícia

PM prende trio colombiano após furtos de celulares em coletivo

Na manhã desta quarta-feira (28), guarnições empregadas na Operação Acauã, em rápida resposta, prenderam um trio de suspeitos por furtos de celulares em coletivo, apreenderam 16 celulares e pertences das vítimas que tinham acabado de serem furtadas dentro de um ônibus que transitava na Avenida ACM, no Itaigara.

Após receberem informações de uma das vítimas de que havia três pessoas, dois homens e uma mulher, cometendo diversos furtos em um coletivo na região, os militares deslocaram e intensificaram o policiamento.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

De posse das características, as guarnições iniciaram diligências a fim de localizar os indivíduos, quando visualizaram o veículo, que foi interceptado, abordado, e os suspeitos imediatamente identificados e presos.

Os detidos, que são nacionais da Colômbia, e todo o material apreendido foram conduzidos Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde a ocorrência foi apresentada.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.


Fonte: Bahia Política

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo