Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem atropelados por um veículo em fuga. O acidente ocorreu por volta das 12h na altura do viaduto Narandiba, próximo ao bairro Imbuí em Salvador.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 11h equipes da Operação Gêmeos foram acionadas para interceptar um carro com denúncia de roubo no bairro da Pituba, que trafegava pela avenida Paralela.  O automóvel  modelo corolla, cor preto, foi alcançado pelos agentes que sinalizaram para que o condutor fizesse uma parada e passasse por uma abordagem. O homem desobedeceu as ordens e seguiu em fuga. Durante a perseguição policial o casal acabou sendo atropelado.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para  Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito também fi encaminhado socorrido e encaminhado ao hospital acompanhado por uma guarnição da Operação Gêmeos. Em seguida ele foi conduzido à delegacia.  O caso, que ainda está em andamento será registrado na Delegacia de Furtos e Roubos.
O local está isolado e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) fará a remoção do corpo e realizará a perícia. Por conta disso, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o viaduto de Narandiba permanecerá fechado. Os condutores tem como opção trafegar pelo viaduto do CAB.

FONTE:ARATUON