Notícias:
latest

PROFESSORA PASSA MAL APÓS BEBER ÁGUA ENVENENADA EM ESCOLA | É COISA VIU



Responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião - Divulgação/Carlos Dias 

Uma professora de 42 anos passou mal na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro, após beber água envenenada na escola estadual Dr. Aniz Badra, na rua Ministro Mário David Andreazza, no bairro Parque Residencial Cocaia, na zona sul da capital, informou a Polícia Civil.
A mulher dava aulas para uma classe da 4ª série quando tomou o líquido da garrafa que estava em sua mesa. A vítima, foi socorrida e levada ao pronto socorro municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros, onde ela foi medicada e foi submetida a uma lavagem estomacal. Ela foi liberada em seguida

Segundo informações do boletim de ocorrência, a diretora da escola contou à polícia que dois alunos de 10 e 11 anos confessaram ter colocado inseticida para matar baratas dentro da garrafa. O nome da professora não foi divulgado.
Em nota, a Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) afirmou que os responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas em relação
O Conselho Tutelar acompanha o caso e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso foi registrado como envenenamento de água potável no 101º Distrito Policial (Jardim Embuias).
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário