Notícias:
latest

VEREADOR E FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA BR 101 | É COISA VIU

O vereador Jucélio Nascimento Porto, o “Cabo Porto” PSB, de 44 anos, morreu na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, junto com a família, em um acidente no Km 101, da BR 101, em Jaguaré, norte do Espírito Santo.

Cabo Porto viajava com a esposa Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e o filho do casal João Vasconcelos Porto, de apenas 04 anos, sentido São Mateus quando colidiu o veículo com uma carreta que trafegava no sentido contrário. Os ocupantes do carro morreram no local.
Testemunhas relataram que o vereador vinha ultrapassando uma fileira de veículos quando colidiu com a carreta. Cabo Porto era paulista mas morava na Serra desde criança, já adulto ingressou na Polícia Militar antes de se aventurar pela política. Em 2016 foi eleito vereador pelo PSB com mais de 3 mil votos, sendo 4º mais voltado no município.
Cabo Porto estava tentando uma candidatura a prefeito de Serra por um novo partido. A PRF registrou o acidente e controlou o tráfego na rodovia. Cabo Porto era um dos maiores recordistas de elogios da história da Polícia Militar capixaba, com mais de 400 menções honrosas e pelo menos 50 prêmios pela atuação operacional.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário