Notícias:
latest

Vitória começa ganhando, mas Sport empata e jogo termina 1 a 1 na Arena Pernambuco| é coisaviu

Foto: Anderson Stevens/Sport
A disputa da segunda rodada da Copa do Nordeste, entre Vitória e Sport, finalizou no empate na Arena Pernambuco, neste sábado (1).
O duelo de leões iria começar com marcação de ponto do Sport, quando Leandro Barcia marcou contra o Vitória, mas teve o gol anulado após ser classifica impedimento. Apesar de começar pressionando, o Sport não balançou mais a rede, e o primeiro tempo foi encerrado sem gols.
No segundo tempo, o volante Guilherme Rend reagiu e fez o primeiro gol válido da partida, aos 10 minutos, pontuando para o rubro-negro baiano.
Aos 28 minutos, Lucas Mugni deixou tudo empatado para o Sport, após Marquinhos tentar uma jogada de fora da área e ser completada pelo meia central.
O resultado da partida manteve o Sport em 3º lugar do Grupo A, com quatro pontos. O Vitória, também na terceira posição, do Grupo B, contabiliza dois pontos.
Na próxima rodada, Vitória encara o clássico contra o Bahia, no dia 8 de fevereiro, na Arena Fonte Nova. Já o Sport joga na quinta-feira (8), na Ilha do Retiro, contra o Imperatriz.

Fonte:VN


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário