Notícias

Fora de casa, Real Madrid e Manchester City abrem vantagem nas oitavas da Champions League

As oitavas de final da Champions League começou com duas camisas pesadas do futebol europeu em campo. O atual campeão Manchester City viajou para enfrentar o Copenhague, na Dinamarca, enquanto o Real Madrid, maior vencedor da competição, enfrentou o Leipzig, também fora de casa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na Alemanha, o Real Madrid começou sofrendo com erro na saída de bola, porém o Leipzig esbarrou em uma atuação brilhante do goleiro Lunin. Nos acréscimos do primeiro tempo, Brahim Diaz foge da falta, acha espaço pela direita e faz um golaço.

Assista:

Um dos destaques da partida, o goleiro madridista finalizou a partida com nove defesas.

Já na Dinamarca, o City começou pressionando no ataque e não demorou para abrir o placar. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Foden encontra De Bruyne pela direita, que chuta rasteiro no canto direito do goleiro.

Confira:

Já na parte final do primeiro tempo, aos 33 minutos, Ederson falha na saída de bola e o Copenhague não perdoa.

Veja:

O Manchester City seguiu pressionando e não deixou os donos da casa irem para o intervalo com o empate. Bernardo Silva aproveitou uma dividida dentro da área e desempatou o confronto.

Veja:

Já nos acréscimos do segundo tempo, com o City ainda pressionando para aumentar a vantagem, Foden e De Bruyne novamente trabalharam juntos para o camisa 47 ampliar o placar.

Assista:

Agora, Real Madrid e Manchester City jogam dentro de casa, com o apoio das suas torcidas, no dia 6 de março. Nesta quarta-feira (14), o PSG enfrenta o Real Sociedad e o Lazio enfrenta o Bayern, também às 17h.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!


Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo