Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: CHEFE DO TRÁFICO NO ZABELÊ/RETIRO MORRE EM CONFRONTO COM A PM | É COISA VIU





FOTO:FACEBOOK

No dia 31/03/2020, terça-feira, a Guarnição de Coração de Maria recebeu uma ligação para o WhatsApp-Denúncia informando que um elemento de prenome Raimar estaria acompanhado de outro em uma moto YAMAHA FAZER 250 de cor preta saindo do Zabelê com destino a Feira de Santana (distrito de Jaíba) para buscar drogas e arma e, posteriormente, retornaria para o Retiro, zona Rural de Coração de Maria. De posse dessas informações, a Subaé 13 acompanhada da Subaé 10 e 02 deslocaram para aquela localidade e fizeram uma campana em pontos estratégicos. Às 15h00min
, para supresa dos militares, dos indivíduos empreenderam fuga em uma moto com as mesmas características da denúncia na BA-503, localidade do Retiro. Os militares, por seu turno, buscaram fazer o acompanhamento com o objetivo de abordar os suspeitos até que esses pararam a moto e passaram a fazer disparos contra a guarnição com o objetivo de empreender fuga; cessado os disparos, foi percebido que um elemento estava ao solo, enquanto outro conseguiu adentrar ao matagal. Imediatamente foi prestado o socorro para o Hospital Ângelo Martins, o indivíduo chegou com vida, porém acabou vindo a óbito. Com ele foi encontrado:
1) Uma Pistola marca Rossi, Cal 380, N°331940 com 5 munições intactas;
Dentro de um compartimento da moto apreendida, YAMAHA FAZER de cor preta, p.p. CDO-4I52, licença de Monte Santo - BA, foi encontrado um saco contendo 170 trouxas de maconha.
Raimar já possuía passagem por assalto a mão armado no distrito do Retiro (Ocorrência N° 262/2019 - 3° COORPIN), era mentor de assaltos na região bem como o responsável pelo tráfico de drogas na região do Zabelê e do Retiro, Zonas Rurais de Coração de Maria.

◼ PROVIDÊNCIA:
A motocicleta supracitada, bem como a arma e toda droga apreendida, foram apresentadas à Delegacia de Santo Amaro, onde foi lavrado o procedimento, Ocorrência n° 801/2020

FONTE: PM C. DE MARIA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário