Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: RAFAEL DO TREZE MORRE EM CONFRONTO COM A PM | É COISA VIU





No dia 29/03/2020, por volta das 19h00min, o 3° Pelotão, em parceria com a SOINT, tomaram conhecimento da localização do autor do último homicídio na cidade, o qual era conhecido pelo vulgo de RAFA DO TREZE. Existia, ainda, a informação de que o referido indivíduo não usava a tornozeleira eletrônica, estava de posse de uma moto com restrição com furto/roubo, bem como costumeiramente portava uma arma de fogo e ameaçava diversos populares.

De posse desses informes, a Guarnição da Subaé 13 (Coração de Maria) e uma equipe da SOINT diligenciaram para o bairro do Treze com o objetivo de averiguar a veracidade da denuncia e acabaram presenciando um rapaz com as características do suspeito conduzindo uma moto sem placa, esse evadiu para dentro de uma residência ao perceber a aproximação da guarnição. Os policiais, por seu turno, também entraram na casa com o objetivo de abordar o suspeito, quando então o avistaram portando uma arma de fogo, oportunidade em que perceberam se tratar do RAFA, chefe do tráfico do bairro Treze, esse último passou a efetuar disparos contra os militares, que revidaram a injusta agressão. RAFAEL acabou sendo baleado, foi prestado o socorro para o Hospital Ângelo Martins, onde chegou com vida, conforme Relatório Médico, porém acabou vindo a óbito. Com o elemento foi encontrado:
1) Um Revólver Cal. 38, marca não identificada, de n° 272540, 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos;
2) 87 (Oitenta e sete) reais;
3) Um celular de marca Samsung, cor dourada;
4) Duas balanças de precisão;
5) Uma pedra aparentemente de substância análoga a cocaína;
6) 58 (Cinquenta e oito) trouxas de substância de cor esverdeada análoga a maconha;
7) 15 (quinze) pinos de substância análoga a cocaína;
8) Um tubo de linha cor branca, sacos plásticos para embalagem de droga, além de uma caixa de lâminas de aço;
9) Uma tornozeleira eletrônica de n° 0314071568 e carregador de n° PC 005739

A motocicleta estava sem a placa, porém utilizando-se das técnicas de identificação veicular, os policiais verificaram que se tratava da moto de p.p. NZY-7151, a qual havia sido roubada em 02/05/2019, no bairro do Aeroporto, na cidade de Feira de Santana, conforme BO Nº 04459/2019 (DRFR - FEIRA DE SANTANA).
/◼ PROVIDÊNCIA:
Todo material encontrado em posse de RAFAEL LUCAS DESIDÉRIO DE OLIVEIRA foi apresentado na Delegacia de Santo Amaro, onde foi lavrado o procedimento legal. Ocorrência n° 790/2020.
PMBA                                        CPRL
20ª CIPM/3° PEL - CORAÇÃO DE MARIA
20ª CIPM/SOINT

▪Data: 29/03/2020
▪Hora: 19:30
▪Tipo: MORTE DECORRENTE DE OPOSIÇÃO À INTERVENÇÃO POLICIAL
▪Local: Centro, Coração de Maria
▪Autor: RAFAEL LUCAS DESIDÉRIO DE OLIVEIRA



FONTE: PM DE CORAÇÃO DE MARIA
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário