Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: PM DESVENDA HOMICÍDIO NO CAMBOTÁ E APRESENTA ACUSADO NA DELEGACIA | É COISA VIU


No dia 22/03/2020, por volta das 20h48, na Fazenda Cambotá, em Coração de Maria, foi encontrado o corpo um jovem do sexo masculino sem vida e com marcas de violência, aparentava ter sofrido golpes de algum instrumento contundente como um pedaço de madeira, por exemplo.
Nesta terça-feira, 24 de março de 2020, por volta das 8h00min, os parentes da vítima – até então não identificada – compareceram à sede do Pelotão e informaram a identidade do mesmo, tratava-se da pessoa de Rodrigo Jesus Lopes, nascido em 27/06/1981, que estava morando naquela localidade há cerca de dois meses.
De posse dessas informações, a Guarnição de Coração de Maria (Subaé 13), por volta das 11h00min, foi até o local com o objetivo de buscar maiores informações sobre o caso; após conversas com populares, tomou conhecimento da residência do possível autor do homicídio, J.O.M., 30 anos.
Os policiais militares foram até o referido local, onde o suspeito se encontrava em companhia de sua família, questionado sobre o ocorrido, disse, na presença de seus familiares, ter sido o autor e que o fato ocorreu após uma confusão que se iniciou no “bar de Muchunho”.
Ainda segundo o suspeito, a vítima havia se desentendido com ele sem um motivo específico, então, entraram em luta corporal que acabou com a morte de Rodrigo por golpes de socos.
J.O.M., que confessou ter cometido o homicídio, foi apresentado à Delegacia de Coração de Maria, onde se encontrava presente o delegado, Dr. Sérgio, que acompanhou toda diligência e deu prosseguimento no procedimento legal. O autor responderá a inquérito regular pelo crime previsto no Art. 121, CP.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário