Notícias:
latest

MONSTRUOSIDADE: CRIANÇA DE 9 ANOS É ESTUPRADA DENTRO DA CASA DO PAI



Foto; Liberdadenews.
Uma criança de 09 anos foi estuprada dentro da casa do pai na madrugada deste sábado, 07 de março, por um bandido que invadiu a residência, estuprou a criança e furtou certa quantia em Dinheiro, no povoado de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado pela família, a criança estava sozinha na casa do pai onde havia ido passar o final de semana quando o bandido invadiu a casa, agrediu e estuprou a criança, e antes de fugir ainda furtou certa quantia em dinheiro.

Levada para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), onde faz exames, foi constatado o estupro com conjunção carnal pela médica que a examinou. A criança também tinha marcas de esganadura no pescoço, olhos inchados devido ao sufocamento, marca de mordida no braço e hematomas pelo corpo provenientes de tentativa de defesa.
Um suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas, foi ouvido pelo delegado Bruno Ferrari e mesmo negando o crime, continua detido enquanto prosseguem as investigações da polícia.
A criança depois de receber atendimento médico foi liberada e entregue a família e será acompanhada por profissionais de saúde de Nova Viçosa. Se comprovado o crime, o acusado será flagranteado por estupro de vulnerável.
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário