Notícias:
latest

POLICIAL MORRE EM ACÍDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO A CRÍMONOSOS | É COISA VIU

Um acidente com uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição para tentar deter dois elementos em fuga por volta das 19 horas desta segundo feira, 23 de março, no Anel do Contorno, na entrada do bairro Mangabeira em Feira de Santana, terminou com um policial morto.
Segundo a policia, uma viatura da polícia militar tentou fazer uma abordagem a dois elementos que estavam em uma moto, quando eles atiraram contra os policiais e empreenderam fuga. 

Os policiais revidaram o ataque dos bandidos e durante a perseguição eles se desequilibraram e caíram da moto. O motorista da viatura também capotou a viatura após bater em um barranco.
O policial Fabrísio Cordeiro das Mercês, que conduzia a viatura, sofreu fraturas na cabeça e em outras partes do corpo. Fabrísio foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital EMEC, onde foi atendido pela equipe médica, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 21h. 
O soldado PM era lotado na 66ª CIPM em Feira de Santana. Um dos acusados conseguiu fugir, o outro foi preso. Os dois policiais que estavam juntos om Fabrísio foram socorridos com ferimentos leves e não correm risco de morte. 
FONTE:BEX
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário