Notícias

Governador é acusado de “sortear vidas” em troca de seguidores nas redes sociais

Filhotes de cachorro estão sendo doados pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União). Por meio do perfil oficial dele no Instagram, o gestor condicionou a conquista por parte dos tutores ao fato de receber novos seguidores nas redes sociais. Inicialmente, a medida recebeu críticas na própria postagem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Quer um filhotinho pra chamar de seu? Comenta aqui: ‘EU QUERO!'”, escreveu o governador.

Apontado como um dos possíveis nomes da direita para a disputa presidencial de 2026, ele reforçou: “Sempre que eu posto meus cachorros aqui nas redes sociais, muita gente me pede um filhotinho. Com a casa cheia de bebezinhos, resolvi fazer um sorteio para aqueles que, como eu, são apaixonados pelos cachorros. Esse é um presente de coração, viu?”, prosseguiu Caiado.

O texto entrega detalhes referentes às regras do sorteio, que será realizado no dia 29. Em contrapartida, alguns comentários criticam a atitude.

“Absurdo e um retrocesso, governador, confiamos e votamos no senhor, pois disse que ia fazer algo pelos animais. Agora vem sortear vidas, enquanto nada de castração para o Estado de Goiás e os municípios. Esses filhotes serão castrados? Ou o felizardo vai reproduzir de forma desenfreada? Sua equipe tinha que ter te orientado. Nosso apoio não tem mais!”, escreveu a seguidora.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo