Notícias:
latest

COMO ASSIM? EM BELO HORIZONTE TEM ÔNIBUS CATA VEIO!



Um casal de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, encontrou uma forma muito bem-humorada de dar o recado para as pessoas, especialmente os idosos, sobre a importância de ficarem em casa nestes tempos de pandemia do novo coronavírus.

Os empresários Katya Salomão, 50, e o marido, André Meneguini, 54, usam um ônibus antigo para circular na cidade e também na vizinha Lagoa Santa para alertar todo mundo que encontram pela frente.

O veículo, que é peça de coleção, ganhou o nome de “Cata Veio” e dá o recado de forma descontraída para que os idosos se protejam.

Katya contou ao G1 que a iniciativa começou como uma tentativa de conscientizar suas sete tias, que são todas idosas, com mais de 70 anos, e vivem em Vespasiano e em Lagoa Santa.

A primeira vez que o ônibus de colecionador, que o casal comprou num leilão há cerca de dois meses, circulou pelas ruas das duas cidades foi no último domingo (5). Eles foram até a casa de uma das tias e, lá chegando, todos os vizinhos da idosa começaram a “puxar a orelha dela” por ficar indo à rua, quando o ônibus chegou.

Fonte: G1


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário