Notícias

Tony Salles ‘quebra tudo’ com blogueiro mirim e leva público à loucura no Carnaval de Salvador; assista

A passagem da banda Parangolé, com Tony Salles, foi marcada por muita animação na noite do sábado (10), no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador.

O cantor recebeu no trio Daniel Levi, blogueiro mirim, de apenas 7 anos, e os dois dançaram muito ao som de “Perna Bamba”.

Assista:

O garoto havia viralizado durante o Festival da Virada, no Réveillon, quando subiu no palco com Ivete Sangalo e também “quebrou tudo”. Daniel Levi conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o pequeno cobra em média R$ 1 mil reais por evento e assim consegue sustentar a família. Desde os 4 anos de idade Levi dança e faz trabalhos como modelo, sendo parte de uma agência de talentos.

Recentemente, ele chegou a ser presenteado com uma bolsa de estudos o estúdio de dança “Live 2 Dance”, para que aprenda mais sobre os fundamentos da dança e ampliasse seus conhecimentos. O presente foi dado pela dançarina Juliana Paiva.

Outra conquista do garoto foi uma bolsa de estudos em uma escola particular, na qual as aulas já começam na próxima semana. Davi sonha em dar uma casa para a mãe, que mora de alguém em Pau da Lima, Salvador.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo