Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: PM PRENDE 6 INDIVÍDUOS COM DUAS MOTOS ROUBADAS



Na data de 28/04/2020, por volta das 11h00, as guarnições da Subaé 13 e 10 em rondas abordaram a pessoa de J B T, em virtude do mesmo está conduzindo uma moto, HONDA/CG 150 TITAN de cor vermelha, a qual ostentava p.p. NTK-6847, licença de Porto Seguro, porém, após ser feita a consulta, descobriu-se que a licença daquela placa era da cidade de Jequié; Os policiais suspeitaram e, então, fizeram a identificação veicular: descobriu-se que aquela motocicleta estava com a placa adulterada, a verdadeira é NYS-8835 e possui restrição de furto (Oc. n° 1361/2019 – DRFR/FEIRA). Foi furtada no dia 05/02/2019, na cidade de Feira de Santana-BA, na Rua Castro Alves, Curso Unificado, onde a vítima fazia preparatório para o Concurso da Polícia Militar. J B disse ter comprado a moto com J G S que, por seu turno, disse ter adquirido com a pessoa de J D M e, esse último, comprou com L S C, esse último disse apenas que obteve com um rapaz de Feira de Santana que não sabia precisar nome e/ou localização.
Na oportunidade em que o J G, foi localizado, estava conduzindo uma moto HONDA/CG 125 FAN ES de cor preta, p.p. NTL-6571, licença de Pojuca-BA, a qual também foi submetida a identificação veicular e ficou constatado que a numeração do chassis, bem como a do motor não condiziam com a placa que a moto ostentava. Essa moto foi adquirida com a pessoa de J S L que, por sua vez, comprou com L M S , o qual já possui passagem por receptação na delegacia de Coração de Maria.
É importante ressaltar que cada um dos dois indivíduos encontrados com os veículos roubados e adulterados apresentou uma Nota de Venda do mesmo leilão, com a numeração igual e mesmo nome do arrematador. Alegaram que compraram como “Sucata”.



FONTE:CORAÇÃO NOTICIAS
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário