Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: VICE-PREFEITO LUIS CARLOS CONFIRMA ROMPIMENTO COM O PREFEITO EDIMARIO PAIM.

Adimário Reis entrevistando Vice-Prefeito Luis Carlos.


O vice-prefeito de Coração de Maria Luis Carlos (PROS) confirmou na manhã desta quarta feira (08) ao site É Coisa Viu o rompimento com o prefeito Edimario Paim, a partir de agora é oposição.

Ele nos disse que pediu a exoneração do cargo de secretario de obra , e nos deixou bem claro que não estar renunciando ao cargo de vice-prefeito, apenas se desvinculando politicamente do grupo da atual gestão.

Ao ser perguntado se é pré candidato a prefeito em Coração de Maria o Vice-prefeito Luis Carlos nos confirmou que é  pré candidato  pelo partido PROS  e que vai continuar sua caminhada na política.

Sempre demonstrei o desejo de ser o pré candidato escolhido pelo o grupo,infelizmente não fui o escolhido,respeito a posição do prefeito apesar de não concordar mais para  evitar um desgaste maior, decidir que a partir de agora eu e o prefeito Edimario Paim não temos nenhum compromisso político, estaremos nessas eleições em palanques diferentes. Concluiu o Vice-prefeito.

Segundo Luis Carlos existe um grupo forte, muitos amigos e lideranças que o apoiará e juntos marcharão na esperança de dias melhores para Coração de Maria.

Da redação: ECV
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário