Notícias

“Sensação única”, diz ator global sobre desfile dos Filhos de Gandhy

Protagonista na novela ‘Terra e Paixão’, da Rede Globo, o ator Paulo Lessa é uma das celebridades que têm aderido aos diversos circuitos do Carnaval de Salvador. Na saída dos Filhos de Gandhy, nesta segunda-feira (12), no circuito Dodô (Barra/Ondina), o artista confessou, em entrevista ao BNews, viver uma experiência única no movimento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“É uma sensação única, era um sonho que eu tinha, estou realizando agora. Já acompanhei a saída no Pelourinho, hoje mais um dia de carnaval, curtindo, e é uma verdadeira honra estar aqui. Eu estava falando com os amigos que agora sim começou o meu ano novo. Depois dessa saída dos Filhos de Gandhy, agora eu posso dizer feliz ano novo”, detalhou.

Além da curtição no bloco, Lessa ressaltou que a energia do movimento trará positividade na continuidade da carreira. “Com certeza, absoluto. Tenho certeza que agora as vibrações vão ser só positivas”. 

Um dia antes, o grupo desfilou no circuito Osmar (Campo Grande). Quem marcou presença foi o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Ele, ainda, subiu ao trio e acompanhou o show dos cantores baianos Gilberto Gil e Caetano Veloso, ambos de 81 anos.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo