Notícias:
latest

HOMEM APONTADO COM LIDER DO TRÁFICO MORRE DURANTE CONFRONTO COM A POLICIA | É COISA VIU



Um homem, que não teve identidade revelada, apontado como suposto líder do tráfico de drogas da região conhecida como “Guetto”, no bairro de Sussuarana, morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (01). Durante a ação, outros três homens foram presos. 
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a Operação Fênix agentes da  48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Rondas Especiais (Rondesp) Central abordaram um homem que reagiu a solicitação dos policiais. Logo em seguida, houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. Com o suposto chefe foram encontrados uma pistola calibre 9mm, munições, 13 porções de maconha e um colete balístico.

Ainda durante a operação, outras três pessoas foram presas. Com os suspeitos, foram encontrados cerca de 30 Kg de maconha, sete porções de cocaína, duas balanças, quatro facas e um alicate, dois coletes balísticos, dois porta-munições e uma porção de maconha.
Os materiais e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

FONTE:VN
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário