Notícias:
latest

JOVEM TEM APARELHO AUDITIVO ROUBADO E SE DESESPERA.



Jamilly Anjos, de 19 anos. Ela sofreu um assalto na manhã do último domingo (5), quando retornava para a sua residência, na 22a rua,  bairro Bom Remédio, sendo levado pelos assaltantes algo muito valioso para ela : seu aparelho auditivo.

Jamilly nasceu com deficiência auditiva no lado direito e com o tempo o esquerdo ficou afetado. Por não  ter condições financeiras, a jovem não conseguiu fazer um tratamento adequado. Em 2015, com o auxílio de uma amiga, ela conseguiu fazer um tratamento na cidade de Santarém, sendo submetida a testes de surdez, nos quais foi constatado que ela precisaria fazer uso de aparelhos auditivos. Com muita espera, Jamilly conseguiu ter o  seu aparelho, que fez toda a diferença em sua vida.

"Os aparelhos me ajudaram muito durante esses anos nos estudos, nos lugares, amo conversar com as pessoas com os aparelhos, pois ouço muito melhor e bem. Sofria muito bullying em todos lugares por não escutar bem, foi bem difícil eu saber lidar com tudo isso" diz Jamilly.

Jamilly relata que  no momento em que estava indo para  casa, foi abordada por dois indivíduos, que utilizando  uma faca, pegaram sua bolsa  com seus pertences, inclusive com seu aparelho de audição, que estava descarregado. Logo após, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia e além do trauma, ficou o desespero da jovem por  ter perdido algo valioso que a auxiliava em sua vida cotidiana.

Plantão 24horas News.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário