https://picasion.com/

Prefeito de Feira de Santana decide manter fechamento do comércio até dia 20



O comércio de Feira de Santana ficará fechado por mais uma semana. O prefeito Colbert Martins filho confirmou em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã desta segunda-feira (13), último dia de validade do último decreto que proíbe o a abertura de estabelecimentos que não oferece serviços essenciais.
É a segunda vez que o fechamento é prorrogado. Segundo Colbert, novo prazo de 
fechamento encerra no próximo dia 20, véspera do feriado nacional de Tiradentes.  O funcionamento das escolas foi prorrogado para o dia 04 de maio, assim como o das academias, shoppings centers, barres e restaurantes. O decreto formalizando a prorrogação será publicado ainda hoje.

FONTE E FOTO:Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Prefeito de Feira de Santana decide manter fechamento do comércio até dia 20 Prefeito de Feira de Santana decide manter fechamento do comércio até dia 20 Reviewed by Da redação: É Coisa Viu on abril 13, 2020 Rating: 5

Videos

Anuncio !