Notícias:
latest

VEREADOR E SECRETÁRIA SÃO FLAGRADOS MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS DENTRO DA CÂMARA DE VEREADORES DE IPIRÁ



Um caso acontecido recentemente envolvendo um vereador de Ipirá (BA), cidade localizada na Bacia do Jacuípe, a 210 km de Salvador, e uma mulher casada, tem sido assunto de conversas recorrente nas ruas e mesmo nas redes socias (grupos de Whatsapp), da cidade.

Nas esquinas, nas ruas, mesmo em tempos de pandemia, comenta-se muito que o vereador foi flagrado mantendo relações sexuais com a sua auxiliar de serviços, nas dependências da 'Casa do Povo'.

O caso, segundos relatos apurados, aconteceu neste sábado (25/04), e foi flagrado pelo próprio marido da auxiliar do vereador, Edson Carneiro, mais conhecido como Suita, que intrigado e desconfiando da mulher, com quem convive há 27 anos, indo em pleno dia de sábado, 'prestar serviços' na Câmara Municipal, a seguiu até as dependências do prédio, assim flagrando o acontecimento.

Salientando, que até mesmo as sessões da Câmara estão há mais de trinta dias sem acontecer, por conta do isolamento social imposto pela eminente pandemia acometida pelo covid-19, mas o vereador 'estava trabalhando'.

Caso o fato comentado, por toda a cidade, fosse flagrado acontecendo dentro de um carro, em um motel, etc, seria menos relevante.

Mas, salientando, que já que o fato se passa em uma instituição, denominada 'Casa da Cidadania', envolvendo uma figura pública, juntamente com uma instituição também pública, mantida pelo dinheiro do povo, o acontecimento passa a ser de interesse da sociedade. Logo, a 'Casa do Povo', tem obrigação de averiguar e esclarecer os fatos.





Fonte: Ipirá Negócios



« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário