Notícias:
latest

BAHIA COMPROU RESPIRADORES DE EMPRESA QUE NÃO EXISTE?

 


O presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Andrew Tang, disse, nesta segunda-feira (11), que o governo da Bahia comprou respiradores de empresa que não existe. Em entrevista do jornal A Tarde, ele disse que a empresa, localizada em Los Angeles, na Califórnia, está situada em uma pequena casa, “um boutiquezinho pintado de preto, roxo, amarelo”.

O governo da Bahia perdeu esse dinheiro, porque comprou de uma empresa que não existe, uma empresa fantasma”, ressaltou Tang, se referindo aos R$ 49 milhões investidos.

“E mais, no futuro, para a economia brasileira voltar a ter chances de crescimento, de quem a gente precisa para ajudar na construção de infraestrutura, de saneamento, etc? Dos chineses. Lógico. Então, é indiscutível que o interesse nacional do país é a China”, pontuou.

Tang comentou também sobre o relacionamento de seu país com "praticamente todos os estados do Brasil". "Na Bahia, os chineses estão fazendo o VLT, a ponte Salvador-Itaparica. No Pará, 7 bilhões foram assinados para uma siderúrgica, ferrovia, etc. Então, eu acho que a China está ajudando a construir a infraestrutura do Brasil e que é a base do crescimento econômico e do desenvolvimento de qualquer nação", acrescentou.

Fonte: bnews


« Voltar
Próximo »

Um comentário