Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE E REGIÃO: CONSUMIDORES ESTÃO INDIGNADOS COM VALOR COBRADO PELA EMBASA.

"Me assustei quando olhei o valor da fatura".


Moradores de Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Coração de Maria entraram em contato nesta segunda feira (04) com o Programa Visão Geral da Rádio Educadora e o site É COISA VIU e fizeram várias reclamações do alto custo da fatura de água fornecida pela EMBASA.

A dona de casa Nilza moradora de Amélia Rodrigues disse que levou um susto ao receber a fatura de conta de água do mês de abril num valor de 537,05 (Quinhentos e trinta e sete reais e cinco centavos) antes eu sempre paguei menos de 30,00 (trinta reais) como está aí no recibo.

Bete Cavalgada moradora de Conceição do Jacuípe disse a nossa equipe: “Eu sempre me preocupei em economizar, pra você ter uma ideia, lavo roupa um vez na semana ,estou indignada com o valor da conta de água para uma casa que só mora eu e meu esposo”.



A situação tem causado revolta no consumidor que precisa do serviço, mas não tem condições de pagar uma conta de água tão alta.

A equipe do site É Coisa Viu foi até   a EMBASA de Conceição do Jacuipe, chegando la a porta estava fechada e ao ligarmos a atendente nos disse que não tinha autorização  para falar com a imprensa e nos passou o contato  75  3602 3700.

Ligamos para o numero indicado a atendente nos disse que a Diretora Comercial entraria em contato , mais até o fechamento dessa matéria não recebemos ligações.

Da redação: É Coisa Viu


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário