Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUIPE: HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS




Berimbau: Homem morre em troca de tiros
Após denuncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua São José de Baixo, zona urbana de Conceição de Jacuípe, distante 32 km de Irará, foi deslocada para o local a guarnição Subaé 2014, para averiguação e consequentemente prender os indivíduos caso se confirmasse o ato criminoso.
Porém, a guarnição ao chegar ao local no início da noite desse sábado (16), visualizou um grupo suspeito, um deles armado com uma arma de fogo, que ao sentir a aproximação da polícia e na iminência da abordagem, inesperadamente disparou contra os policiais, que de imediato reagiu a injusta agressão, sendo o suspeito atingido, enquanto que os demais comparsas conseguiram fugir.
O suspeito baleado foi conduzido pela guarnição ao Hospital Municipal local, onde não resistindo ao ferimento foi a óbito, atestado pela equipe médica de plantão daquele nosocômio.
Com o suspeito, além da arma de fogo tipo revólver calibre 38 com cartuchos deflagrados e intactos, foram encontrados ainda dentro de uma “mochila” vários pinos com cocaína, pedras de crack, certa quantidade de buchas de maconha, dinheiro (em cédulas e moedas), que tudo leva a crer ser provenientes da venda das drogas.
Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Santo Amaro para as providências cabíveis. O corpo do suspeito que não teve o nome revelado pela polícia foi conduzido para o DPT pelos peritos, após levantamento cadavérico feito pela autoridade policial.
Os comparsas do indivíduo não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria.


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário