Notícias:
latest

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: VEREADOR PEDE QUE COLEGAS VEREADORES NÃO INTERFIRAM NO SEU MANDATO

Vereador Didi.


Nesta quarta feira (07) Vereador Edinaldo da Mata (Didi) ao fazer uso da tribuna durante a sessão na câmara de vereadores de Conceição do Jacuípe, falou da sua preocupação com o aumento de pessoas infectadas pelo coronavirus no país, segundo o vereador alguns colegas tem cobrado postura do poder público no combate,mais, no entanto não se percebe a mesma preocupação com os cuidados. “ O nosso inimigo do momento ele é invisível ele não negocia com ninguém, na verdade todos os protocolos de saúde realizado no mundo inteiro foi superado pelo o vírus”.

Didi perguntou aos colegas quais os procedimentos padrão pra atuar contra o vírus, se alguém tem isso escrito , por favor, me mostre.

Antes de finalizar o discurso o vereador Didi bastante firmes nas suas colocações disse pra todos que é preciso respeitar a posição de cada um e pediu aos colegas vereadores de Conceição do Jacuipe que os mesmo não interferisse no seu mandato, pois nenhum dos vereadores votaram nele até porque quem o colocou como representante do povo foi o próprio povo.

Da redação: É Coisa Viu


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário