Entretenimento

Gregorio Duvivier celebra aniversário do irmão com Síndrome de Apert: “Voz da razão”

Gregorio Duvivier e seu irmão, João - Foto: Reprodução / Instagram @gduvivier
Gregorio Duvivier e seu irmão, João – Foto: Reprodução / Instagram @gduvivier

O comediante e escritor Gregorio Duvivier, de 37 anos, emocionou seus seguidores ao compartilhar uma série de fotos de seu irmão mais velho, João, em seu aniversário de 43 anos. João, que nasceu com a síndrome de Apert, uma doença genética rara que afeta várias partes do corpo, foi celebrado com carinho e amor pelo irmão em uma postagem tocante no Instagram, nesta quinta-feira (19).

Na legenda do post, Gregorio expressou seu afeto pelo irmão, descrevendo-o como “voz da razão” e destacando momentos especiais compartilhados ao longo dos anos. Ele escreveu: “Hoje é aniversário do meu irmão João. Viva ele, todos os dias do ano“, acompanhando a mensagem com uma seleção de fotos que retratam diferentes momentos da vida de João, incluindo o lançamento do livro “O que é que ele tem?“.

A mãe do famoso comediante e João, Olivia Byington, de 65 anos, é uma figura central na vida da família. Cantora, compositora, escritora e mãe de outras duas filhas, Barbara e Theodora, Olivia lançou o livro mencionado em 2016, oferecendo um relato sincero e comovente sobre a jornada de João e sua luta com a síndrome de Apert.

A luta do irmão de Gregorio Duvivier,

No livro, Olivia compartilha suas experiências como mãe de João, desde o momento em que percebeu que algo estava diferente durante o parto, até a jornada de João enfrentando cirurgias e desafios ao longo da vida. Ela descreve a obra como “uma história de amor”, destacando a complexidade e a beleza do amor que transcende as diferenças.

A história de João é uma inspiração de coragem e resiliência, enfrentando obstáculos com determinação e sendo um exemplo de força para sua família e todos ao seu redor. A homenagem de Gregorio ressalta não apenas o aniversário de João, mas também o profundo vínculo de amor e apoio que une a família Duvivier-Byington em meio às adversidades.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo