Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: VEREADOR CHAMA COLEGAS DE MARIONETES.





Na sessão desta segunda (18) na Câmara de Vereadores de Coração de Maria, o vereador Jucimar de Jesus mais conhecido como Vereador Boca disse que alguns vereadores precisam parar de ser “Marionetes”. Segundo o vereador a Policia Federal precisa vim a Coração de Maria. “Está existindo vários desvio de dinheiro, somos vereadores para defender o povo , mais muitos vereadores aqui fingem que nada estar acontecendo, temos um prefeito fazendo um jogo sujo sem ações no combate ao coronavírus e os colegas nada fazem”.

Ainda com um discurso direcionado o vereador Boca disse que existe uma empresa que ganhou licitação para manutenção da iluminação publica do município onde fatura por mês 85.000 (Oitenta e cinco mil reais) mais essa empresa nada estar fazendo e o pior é que o trabalho pra empresa fazer, tem vereador fazendo, subindo em poste pra trocar braço de luz.


Vereador Boca e Vereador Pedro de Bezeco.


 O vereador Pedro de Bezeco que assumiu a vaga deixada por Marivaldo de Izidorio fez uso da palavra e disse que o vereador Boca é um mentiroso que o mesmo só sabe fazer isso “mentir” pediu as provas de desvio por parte da gestão, e alertou dizendo: Vereador Jucimar (Boca) cuidado viu porque se a Policia Federal vir a Coração de Maria talvez quem pode  ser investigado é você.

Já em entrevista ao site É Coisa Viu Pedro de Bezeco disse que a gestão tem se preocupado com o município e que várias ações têm acontecido a exemplo de cestas básicas, ações educativas, serão montadas barreiras sanitárias  e feirantes de outros municípios serão proibidos de mercar em Coração de Maria.

Da redação É Coisa Viu



« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário