Notícias:
latest

CORAÇÃO DE MARIA: VICE PREFEITO DIZ "PONTOS NEGATIVOS NA GESTÃO ME FIZERAM SAIR DO GRUPO".

Vice Prefeito Luis Carlos.


Nesta sexta (01) o Vice Prefeito de Coração de Maria Luis Carlos em entrevista ao PROGRAMA É COISA VIU na Rádio Educadora 88,5 FM confirmou a sua pré candidatura a prefeito; Adimário Reis perguntou ao vice prefeito o porque ele saiu do grupo e decidiu ser pre candidato contra o prefeito Edmario Paim? Luis Carlos  disse que não existe administração 100% mais vários pontos negativos na gestão o fizeram romper com o Prefeito.

“Sou vice prefeito e durante esses quase oito anos na gestão nunca tive autonomia até porque a maioria daquele que ocupa o cargo de vice prefeito não tem caneta não mão ou seja não tem poder de decisão”.

Luis Carlos afirmou que não desistirá  da sua luta , prosseguirá  até o fim segundo ele houve uma  reunião para a formação de um grupo forte pra a disputa da próxima eleição, antes de finalizar a entrevista Luis disse da sua preocupação com o município devido essa pandemia mais se Deus quiser isso ira passar o mais rápido possível ,o vice prefeito aproveitou o momento e parabenizou todos os trabalhadores pelo o seu dia.

Click AQUI e ouça a entrevista na integra

Da redação: É Coisa Viu


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário