Notícias:
latest

É COISA VIU:CPF’S CANCELADOS BANDIDOS MORREM APÓS ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Durante um confronto com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (19/5), dois criminosos acabaram morrendo. A ação ocorreu na Rua Elias Souza Leal, em Coaraci, participaram da operação conjunta os policiais da Rondesp Sul, Cipe Cacaueira, 5ª Cia, Soint do BPM e policiais civis de Coaraci. 

Uma denúncia anônima levou a polícia até os indivíduos, os mesmos estavam em uma fazenda e se encontravam armados. Os homens eram foragidos da justiça e suspeitos de assaltos, tráfico de entorpecentes e homicídios em Coaraci e regiãoOs agentes cercaram o local e houve troca de tiros.

Segundo informações da polícia os criminosos tentaram fugir pelos fundos do imóvel, enquanto atiravam contra as guarnições, até que, no tiroteio, dois meliantes foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pela guarnição, mas não resistiram aos ferimentos, vindo à óbito a caminho do Hospital.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) foi acionada para proceder com perícia e remoção dos corpos. 

Veja o vídeo:




« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário