Notícias:
latest

EM ENTREVISTA CAMINHONEIRO DE SANTALUZ DIZ COMO SE RECUPEROU DO CORONAVÍRUS






Em entrevista ao site e programa É Coisa Viu o caminhoneiro Fábio Ferreira 39 anos morador de Santaluz disse como foram os dias em que esteve infectado pelo coronavírus.

Fábio conhecido como Binho foi infectado durante uma viagem que fez a São Paulo.  Binho disse que enquanto esteve la não sentiu nada, mais assim que retornou e já durante a viagem começou sentir os primeiros sintomas. Teve febre, dor na garganta, perca do paladar e do olfato mais assim que chegou a Santaluz procurou o médico, fizeram o teste e foi constatado que estava com o covid 19.
Durante a consulta lhe aplicaram dipirona, pois estava com febre mandaram pra casa e durante 19 dias ficou em isolamento total sem acesso aos amigos e nem aos familiares ,durante esse tempo de isolamento houve um dia que sentiu falta de ar, mais graça a Deus conseguiu superar esse momento terrível e estar curado, já fez novos testes que deram negativos.
“Fiquei muito triste em saber que um colega caminhoneiro em São Paulo morreu por causa do coronavírus, ele era um rapaz novo mais que se foi tão rapidamente, peço às pessoas que se previnam não brinquem esse vírus não conseguimos ver nem tocar mais ele mata graças a Deus já estou bem estou curado e com a minha vida normal”.  Concluiu Binho.
OUÇA A ENTREVISTA:




Da redação: É Coisa Viu


« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário