Notícias:
latest

HOMEM RESISTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Um homem de 35 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Aviário, em Feira de Santana, durante uma operação conjunta entre policiais civis da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin) e policiais militares (Rondep Leste, 65 e 66ª CIPM e Cipe Nordeste). A operação foi deflagrada para cumprir um mandado de prisão em desfavor do mesmo.
Segundo a Polícia, o ex-presidiário Jadson Silva Soares, conhecido como Americano, resistiu ao cumprimento atirando contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu.
Segundo a polícia, o homem morava em um residencial no bairro Aviário, onde a troca de tiros aconteceu. Com ele os policiais apreenderam uma pistola Taurus, calibre .380, com carregador, munições do mesmo calibre, e 7,4 Kg de cocaína.
Ainda segundo a polícia, Jadson cumpriu pena no presídio de Paulo de Afonso por tráfico de drogas, ganhou a liberdade através de condicional, e foi preso novamente após ser flagrado armado com uma pistola calibre .40 logo na cidade de Tucano há quase um ano, no dia 18 de maio de 2019. (Detalhes aqui) http://www.ssp.ba.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5727
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
« Voltar
Próximo »

Nenhum comentário